quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha primeira postagem




Todos nós sabemos como se faz para emagrecer, comer menos (reduzir o que comemos), fazer exercícios, mudar nossa alimentação e mais um monte de coisas que parecem ser INALCANSÁVEIS!
A questão toda é que para minha felicidade e meu objetivo, eu resolvi fazer um blog para compartilhar com os leitores todos os meus sentimentos e frustações nessa batalha que é o emagrecimento.
Sei que não é facil (e como sei disso), estive tentando manter a temida Dieta por inúmeras vezes, algumas eu tive recaídas, outras um longo prazo.
Mas estou decidida a manter esse prazo estendido.. com a ajuda de voces é claro!!

Peço que comentem, que discutam, que me aconselhem.. e que assim como eu TODAS nós cheguemos a um objetivo final - o EMAGRECIMENTO

Já agradeço mesmo antes do primeiro leitor.. Só deu ter força pra fazer um blog, e dividir todos os meus pensamentos e objetivos com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário